Fritadores

    FRITADEIRA INDUSTRIAL A GÁS OU ELÉTRICA PARA EQUIPAR SUA COZINHA PROFISSIONAL

     

    Na hora de escolher a melhor fritadeira para o seu estabelecimento, diversos fatores devem ser levados em consideração. Assim como outros equipamentos para cozinha industrial, é essencial que o item se adeque ao tipo de negócio. Isso quer dizer que, para cada comércio, existe um modelo que atende com mais eficiência às necessidades do local.

    Se você está pensando em montar ou repaginar a sua cozinha profissional, precisa ver além da estrutura e do espaço disponíveis. Outros aspectos, como fluxo de clientes e opções de pratos fritos no cardápio também influenciam essa decisão. Conheça os modelos da Temperare e encontre a fritadeira industrial a gás ou elétrica mais indicada para o seu negócio.

     

     

    Fritadeira de batata e alimentos diversos elétrica em aço inox da Croydon.

    Mais praticidade na cozinha com fritadeira de batatas e alimentos diversos

    Quem tem um negócio no ramo alimentício, sabe que praticidade e produtividade caminham juntas. Uma cozinha industrial equipada corretamente prepara pratos e porções com dinamismo e agilidade, sem comprometer a qualidade dos produtos. Potencialize o seu bar ou restaurante com as fritadeiras da Temperare de 1 a 3 cubas.

    Fritadeira elétrica industrial em aço inox da Metvisa

    Fritadeiras elétricas industriais com opções de voltagem 

    Com queimadores submersos, os modelos elétricos proporcionam uma dissipação de calor mais uniforme, além de maior controle sobre a temperatura. Para quem prefere a versão ligada à energia, a Temperare dispões de equipamentos em três voltagens: 110v, 220v e 380v trifásico.

    Tacho elétrico fritador 5L da Metalcubas

    Variedade em modelos de tachos elétricos ou a gás 

    É muito comum ver o equipamento sendo utilizado na fritura de pastéis e de salgados fritos. Tanto em feiras e food trucks quanto em estabelecimentos fixos. Ao escolher a capacidade do produto, pense na configuração e na demanda do seu negócio. A Temperare possui modelos variados - elétricos ou a gás - para você.

     
    Fritadeira água e óleo em aço inox da Metalcubas.

    Experimente a fritadeira de água e óleo

    Nesse modelo de fritadeira, os resíduos ficam acumulados na mistura de água com sal, garantindo maior durabilidade ao óleo. Por não transferir o sabor de um alimento para outro como pode acontecer com outros equipamentos, é recomendada para quem possui uma boa diversidade de frituras no menu.

    Fritadeira industrial a gás ou a óleo: qual é a melhor?

    A verdade é que não existe uma resposta absoluta para essa pergunta. São as especificidades de cada estabelecimento que determinarão qual é a melhor escolha. Comparar apenas os custos de gás ou de energia elétrica não é o suficiente para responder à questão. Portanto, não hesite em conversar com um dos especialistas da Temperare para tirar suas dúvidas.

    O nosso e-commerce traz uma série de opções a partir de 3 litros de capacidade, com diferentes sistemas de funcionamento, design e investimento. Para deixar o bar, o restaurante ou a lanchonete ainda mais completos, não deixe de conhecer outros produtos da Temperare, como o expositor de bebidas.

     

    De piso ou de mesa? Descubra a opção ideal de fritadeira para a cozinha
     

    Basicamente, as fritadeiras comerciais - elétricas ou a gás - podem ser de piso ou de mesa. No primeiro caso, os pés ficam apoiados diretamente no chão. Já o apoio do segundo modelo, mais indicado a quem precisa de mobilidade, é oferecido por uma mesa ou bancada.

    Compre sua fritadeira industrial na Temperare hoje mesmo

    • Fritadeiras elétricas industriais em diversos formatos para melhor ajuste à cozinha.
    • Tachos elétricos ou a gás com baixa e alta pressão de até 7 litros.
    • Fritadeiras água e óleo de até 8000 W de potência e 44 litros de capacidade.
    • Fritadeira de batata e alimentos diversos com condições especiais de pagamento no boleto e no cartão.